Concurso TRE RO 2013 – Edital

| 22 de junho de 2013 | 0 Comentários

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TER RO) deverá realizar, ainda neste ano, o seu Concurso Público destinado ao provimento de 11 cargos efetivos. Nos próximos dias, o órgão deverá definir a instituição responsável pela administração desse certame. Confira já em nosso site maiores informações sobre esse concurso.

 Sobre o Concurso TRE RO 2013

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia deverá realizar, ainda neste ano, o seu Concurso Público destinado ao provimento de 11 cargos efetivos. Nos próximos dias, o órgão deverá definir a instituição responsável pela administração desse certame.

Do total de vagas a serem oferecidas, 4 serão destinadas ao cargo de Analista Judiciário (área judiciária), 1 vaga será reservada para o cargo de Analista Judiciário (área odontológica); 6 vagas para o cargo de Técnico Judiciário (área administrativa) e Cadastro de Reserva para o cargo de Analista Judiciário (área da contabilidade).

Atribuições dos cargos

Os cargos de Analista Judiciário são responsáveis pelas atividades de planejamento, assessoramento, elaboração de laudos, pareceres e informações. Já o cargo de Técnico Judiciário é responsável pela execução de tarefas de suporte técnico e administrativo, organização, pesquisa e outros.

Confira aqui: Concursos mais aguardados para o 2º semestre de 2013

Requisitos

Para concorrer ao cargo de Analista Judiciário, o candidato deve possuir formação em curso de nível de escolaridade Superior, correlacionado com a especialidade na qual deseja aprovação.

O cargo de Técnico Judiciário exige nível de escolaridade Médio completo.

Sobre o Edital

Para informações detalhadas sobre o Concurso Público do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TER RO), leia o Edital de abertura do mesmo, disponível no site http://www.tre-ro.jus.br/noticias-tre-ro/2013/Junho/concurso-tre-ro-2013-edital-sera-publicado-nas-proximas-semanas.

Dentro do edital você confere também informações sobre o conteúdo programático de cada cargo em aberto. Desta forma, você poderá comer a estudar desde já, tendo em vista que se trata de um concurso bem concorrido.

Informações

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 148, gratuitamente.

Categoria: Rondônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*