Concurso Receita Federal 2014 – Previsão

| 11 de junho de 2013 | 0 Comentários

Boas oportunidades à vista para quem está procurando entradas profissionais por meio de seleções públicas.

As novidades são relacionadas à Receita Federal do Brasil, que atua para promover processos seletivos.

O órgão age para fundamentar novas seleções voltadas a cargos de Analista-Tributário e para Auditor Fiscal no ano de 2014.

As movimentações devem se elevar no final deste ano, quando as articulações relativas ao orçamento federal do próximo ano se encaminharem.

As carreiras referidas admitem formação superior em qualquer campo, e os salários são bem atrativos.

Salários

As informações do portal dão conta que o salário para Analista, por exemplo,atinge R$ 7.996,00. Já para o cargo de auditor, o montante chega a R$ 13.600.

Movimentações alusivas aos processos. A última seleção para analista-Tributário já teve convocação de 750 aprovados, com validade até o mês de agosto e prorrogável até seis meses. Já no que diz respeito à função de Auditor, 200 candidatos já foram nomeados.

Previsão de vagas

Estima-se que sejam liberados 750 postos de Analista pelo Governo, por convocação de excedentes do último concurso ou por meio de nova seleção.  Já para Auditor, a expectativa é da disponibilidade de 300 vagas, acarretando, assim, 1.050 novos servidores na instituição do governo.

Os dados ainda relatam que o governo federal e a Receita também trabalham, de forma paralela, para a elevação e o refinamento do trabalho do órgão em localidades de fronteira.

Neste sentido, projeto de lei em tramitação prevê uma verba indenizatória para servidores que atuem nas fronteiras, o que trará, de forma provável, espaços para novos concursados.

Concursos públicos exigem concentração e muito foco para que sejam atingidas as melhores posições. Fique alerta ao portal e ao órgão para saber sobre novidades relacionadas à seleção e comece a se preparar o quanto antes para as provas.

Categoria: Nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*