Concurso Prefeitura de Palmas 2014

| 12 de setembro de 2013 | 0 Comentários

No próximo ano, a Prefeitura de Palmas, capital do Estado do Tocantins, contará com a nomeação de mais de 1 mil novos servidores, que deverão ser contratados através de um novo Concurso Público.

O Edital de abertura deste certame deverá ser publicado em breve.

Algumas provas poderão ser aplicadas ainda neste ano.

Sobre o Concurso Prefeitura de Palmas 2014

Na última terça-feira (10), a Prefeitura de Palmas, capital do Estado do Tocantins, oficializou a realização do seu Concurso Público, que deverá ser realizado entre esse ano e em 2014.

A previsão é de que sejam oferecidas 1633 vagas.

Desse total de oportunidades, 701 serão destinadas às vagas da área da Educação, 649 serão voltadas à área da Saúde e 283 serão encaminhadas para o quadro geral do órgão.

A prefeitura firmou um contrato com a Universidade Federal do Tocantins (UFT) como instituição responsável pela administração e execução deste certame.

Sobre o Processo Seletivo

A previsão é de que as provas para a Educação e para a Saúde deverão acontecer na primeira semana do mês de dezembro deste ano.

Sendo assim, estima-se que os candidatos aos cargos da área da Educação que forem aprovados devam tomar posse no mês de janeiro de 2014.

Ainda não há expectativas para a nomeação dos candidatos aprovados nos cargos da área da Educação. Porém, o resultado final poderá sair até fevereiro de 2014.

Confira também: Concurso Corpo de Bombeiros TO 2013 – Autorizado

Sobre o Edital

A previsão é de que o Edital de abertura da Prefeitura de Palmas seja divulgado no próximo mês, em outubro, no portal www.uft.edu.br (Universidade Federal do Tocantins).

Para tanto, acompanhe também o portal www.palmas.to.gov.br (Prefeitura de Palmas) e fique por dentro das notícias sobre esse certame.

Dentro desse edital você fica por dentro de cada detalhe sobre a realização do Concurso Público da Prefeitura de Palmas.

Categoria: Tocantins

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*