Concurso Prefeitura de Itiquira 2013 – Edital

| 13 de junho de 2013 | 0 Comentários

A Prefeitura Municipal de Itiquira, no estado de Mato Grosso, disponibiliza processo seletivo.

Através de seu prefeito, Humberto Bortolini, o órgão divulga informações referentes a inscrições para concurso público de provas e provas e títulos.

A proposta é direcionada ao ingresso em quadro permanente de pessoal, para cargos diversos e especificados em edital.

A realização do processo de seleção fica sob responsabilidade da ACPI – Assessoria, Consultoria, Planejamento & Informática.

Confira ainda: Concurso EMPAER MT

Concurso Itiquira – Cargos

Superior

No âmbito Superior, são oferecidos cargos como Assistente Social; Controlador Interno; Odontólogo; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico; Biólogo, Químico; Nutricionista; Gestor Público; Psicólogo; Procurador Jurídico; Contador; e para Professores.

Médio

Em nível Médio aparecem, entre outras, vagas para Agente Administrativo; Agente Ambiental; Fiscal de Vigilância Sanitária; Técnico em Enfermagem; Técnico em Raio X; Técnico em Informática; e Pregoeiro.

Fundamental Completo

Para nível Fundamental Completo, as propostas englobam cargos como Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Saúde Bucal; Recepcionista; Almoxarife; Monitor de Esporte; e Operador de Escavadeira Hidráulica.

Fundamental Incompleto

Já para quem possui nível Fundamental Incompleto aparecem funções como Eletricista de Veículos; Motorista; Pedreiro; Pintor; Auxiliar de Serviços Gerais; Guarda; Gari; Servente; Artífice em Copa; e Coveiro.

Datas das provas

As provas objetivas, para todos os cargos, acontecerão no dia 14 de julho de 2013, entre 8h e 11 horas, em locais indicados em edital complementar específico disponibilizado em mural na prefeitura e no portal ACPI. Provas práticas também poderão ser efetuadas na mesma data, caso o número de candidatos possibilite. Do contrário, outro dia será notificado.

Inscrição

O processo de inscrição está disponível até as 18 horas do dia 26/06/2013, data também limite para pagamento de taxa de inscrição, respeitando-se horários de funcionamento bancário. As taxas variam entre R$ 30 e R$ 70, conforme o nível de escolaridade do pretendente.

No procedimento de cadastro, o candidato deve preencher formulário na rede ou, em caso presencial, com o auxílio de um servidor autorizado.

A inscrição presencial deve ser realizada na Prefeitura Municipal de Itiquira, Praça Frei Liberato Keterre, 311 – Centro – CEP: 78.790-000, Itiquira –MT.

Já a inscrição via internet deve ser efetuada no portal da ACPI, também até o dia 26/06/2013 e respeitando-se, bem como, os horários limites dos bancos para o pagamento de taxa.

  • Saiba mais detalhes a respeito do edital e como fazer a inscrição em ACPI.

 

Categoria: Mato Grosso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*