Concurso Polícia Militar PB 2014 – Edital

| 4 de fevereiro de 2014 | 0 Comentários

Cidades de todo o país continuarão a contar com o oferecimento de diversos concursos, que oferecerão ótimas oportunidades ao cidadão que gostaria de conquistar um emprego público.

Um dos setores que ganhará maior investimento será o da Segurança Pública, pois está na lista de prioridades dos governantes, que admitem precisar ampliar a segurança da população, que está correndo tanto risco com a onda de violência dos últimos tempos.

Na última segunda-feira (3), durante a abertura do ano legislativo na Assembleia Legislativa do Estado, o Governador Ricardo Coutinho anunciou sua autorização para o Concurso Público da Polícia Militar da Paraíba.

Ainda não foi divulgado o número de vagas a serem oferecidas, porém, sabe-se que o edital deverá oferecer oportunidades para o cargo de Soldado, a nível de graduação.

Sobre o Concurso Polícia Militar PB 2014

Ainda não há definições sobre o número de vagas a serem oferecidas no Concurso Público da Polícia Militar do Estado da Paraíba, tampouco sabe-se para quais cidades os candidatos aprovados poderão ser lotados.

O cargo de Soldado da Polícia Militar a ser oferecido no certame deverá exigir formação em nível de escolaridade Superior, em qualquer curso de graduação.

Provavelmente, os candidatos aprovados no certame deverão ser submetidos a um Curso de Formação de Soldados pela Polícia Militar do Estado da Paraíba, antes de assumirem seus postos.

Confira também: Concurso Prefeitura de João Pessoa 2014 – Edital

Lançamento do Edital

O lançamento do Edital de abertura do Concurso Público da Polícia Militar da Paraíba está previsto para o mês de abril deste ano.

Dentro deste documento você deverá contar com as informações exatas sobre número de vagas, requisitos, inscrições, taxas de inscrições e até mesmo o conteúdo a ser cobrado nas provas a serem aplicadas no Processo de Seleção.

Acompanhe o portal www.pm.pb.gov.br e fique por dentro das notícias sobre esse certame.

Categoria: Paraíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*