Concurso Polícia Militar Amapá 2014 – Previsão

| 16 de agosto de 2013 | 0 Comentários

De fato, como previsto, 2013 foi e ainda está sendo o ano dos Concursos Públicos. Isso porque, no decorrer do ano, milhares de pessoas do Brasil inteiro conquistaram um emprego em um órgão público, através das centenas de certames que foram oferecidos.

Mas, não pense que, ao acabar o ano, acabarão também as oportunidades. No Amapá, o Governo do Estado já divulgou sua previsão para a realização de pelo menos mais 3 concursos. A Polícia Militar do Estado é um dos órgãos que serão beneficiados com grandes oportunidades.

Sobre o Concurso Polícia Militar Amapá 2014

Na última terça-feira (13), o Camilo Capiberibe, Governo do Estado do Amapá, divulgou que, até o início de 2014, pelo menos mais 3 novos Concursos Públicos serão lançados. O anúncio foi declarado durante a cerimônia de posse dos novos concursados da Educação, do Cadastro de Reserva do certame.

O governador destacou, ainda, que sua prioridade, desta vez, será voltada para a Defesa Social. Portanto, um dos primeiros Concursos Públicos a ser oferecido em 2014, será o certame da Polícia Militar do Estado do Amapá.

Ainda não se sabe ao certo o número de vagas a serem oferecidas, bem como a maneira que acontecerá esses novos certames.

Para tanto, você poderá acompanhar o portal www.ap.gov.br para ficar por dentro das notícias sobre os novos concursos.

Veja também: Concurso UNIFAP 2013 – Edital

Sobre os últimos concursos

Neste ano, em 2013, o Governo do Estado do Amapá nomeou cerca de 1,2 mil novos servidores públicos somente na área da Educação.

O Processo de Seleção destes certames ocorreu de maneira rápida, tanto que os candidatos aprovados já foram nomeados.

Para saber como se sucedeu o Processo Seletivo dos últimos Concursos Públicos oferecidos pelo Governo do Estado do Amapá, acompanhe o portal do Governo do Estado do Amapá e confira no link “Concursos”.

Categoria: Amapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*