Concurso PM Sergipe 2013 – Edital

| 3 de junho de 2013 | 0 Comentários

Ser aprovado em um Concurso Público é garantia de emprego para o resto da vida. Além o excelente plano de carreira, os servidores públicos costumam receber também ótimos salários e benefícios. Por isso tanta gente tem investido tanto em concursos nos últimos tempos, ainda mais com a grande taxa de desemprego que se encontra nosso país, principalmente nas regiões Norte e Nordeste do país.

Na última sexta-feira (31), Jackson Barreto, o Governador do Estado do Sergipe, comunicou a sua autorização para a execução do Concurso Público da sua Polícia Militar ainda neste ano. A decisão se deu em função da defasagem desse setor público no Estado, bem como também pelo índice de violência da região. Confira já em nosso site maiores informações sobre esse concurso e saiba qual é a previsão de divulgação do Edital de abertura do mesmo.

Sobre o Concurso PM Sergipe 2013

Na última sexta-feira (31), Jackson Barreto, o Governador do Estado do Sergipe, comunicou sua autorização para a realização do Concurso Público da Polícia Militar do Estado, ainda neste ano. Deverão ser oferecidas cerca de 600 vagas em cargos que estão em defasagem no órgão.

Ainda não foi informado o nome da empresa a ser responsabilizada pela administração e execução desse certame.

O anúncio do governador foi declarado em uma reunião com a cúpula da Segurança Pública e do Núcleo de Gestão do Governo, onde ficou definida também a elaboração do Edital para o provimento de 30 vagas no cargo de Perito Criminal para a Polícia Civil.

Confira já: Concurso DESO SE 2013 – Edital

Sobre o Edital

A previsão é de que o Edital de abertura do Concurso Público da Polícia Militar do Estado do Sergipe seja publicado até o mês de setembro deste ano.

Acompanhe o portal do Governo do Estado do Sergipe para ficar por dentro das notícias sobre a publicação desse edital e sobre esse concurso.

Categoria: Sergipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*