Concurso PM Rondônia 2014 – Previsão

| 17 de dezembro de 2013 | 0 Comentários

Em 2014, o Brasil inteiro continuará contando com o oferecimento de milhares de vagas em Concursos Públicos, em diversos setores estaduais, municipais e até mesmo de cunho federal.

Um dos setores que terá mais investimentos é o da Segurança Pública, tendo em vista que é um dos segmentos que mais precisam de maior reforço, além da Educação e da Saúde, já que a população precisa de cada vez mais segurança nas ruas de todo o país.

Em Rondônia, o Governo do Estado prevê o oferecimento de um novo Concurso Público para a sua Polícia Militar, devendo ser realizado no próximo ano.

Estimativa do Concurso PM Rondônia 2014

O Governo do Estado de Rondônia está trabalhando e estudando dados para a realização de um novo Concurso Público para a sua Polícia Militar, a ser realizado no próximo ano.

Segundo informações da Superintendência de Recursos Humanos do Estado, a estimativa é de que sejam oferecidas um total de 260 vagas para o órgão. Deste total de vagas, 240 deverão ser destinadas para o cargo de Soldado, enquanto 20 deverão ser reservadas para os cargos de Oficiais.

Ainda não há perspectivas sobre qual será a empresa responsável pela administração e execução deste certame.

Lançamento do Edital

Tendo em vista que ainda não foi oficializada nenhuma informação sobre a realização do Concurso Público da Polícia Militar do Estado de Rondônia, a previsão é de que o Edital de abertura do mesmo seja lançado a partir do segundo semestre de 2014.

Acompanhe o portal www.rondonia.org.br para ficar por dentro das notícias sobre a realização desse certame.

Confira também: Concurso Prefeitura de Vilhena 2013 – Edital

Outros concursos em Rondônia

Ainda em Rondônia, serão oferecidos outros Concursos no âmbito da Segurança Pública.

Para a Polícia Civil, estima-se que sejam oferecidas 144 vagas. Já para o Corpo de Bombeiros, prevê-se a disposição de 51 oportunidades.

Categoria: Rondônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*