Concurso Justiça Federal 2014 – Previsão de vagas

| 11 de setembro de 2013 | 0 Comentários

Um dos Processos Seletivos mais concorridos, sempre, são aqueles voltados ao preenchimento de vagas em órgãos públicos federais. Isso porque as oportunidades sempre são bastante tentadores, em função dos salários e benefícios atrativos.

Por isso, muitas pessoas dedicam anos de suas vidas estudando para esses concursos, a fim de conquistar uma vaga de emprego para o resto de sua carreira profissional.

Assim como neste ano (2013), o ano de 2014 também promete ser um período de grandes realizações de concursos.

A Justiça Federal, por exemplo, promete realizar um novo Concurso Público para o seu órgão, no próximo ano, oferecendo mais de 2 mil oportunidades.

Aproveite e comece a estudar desde já para garantir a sua vaga!

Sobre o Concurso Justiça Federal 2014

Segundo o Projeto de Lei Orçamentária Anual (Ploa), em 2014, cerca de 52.585 mil vagas serão oferecidas em diversos Concursos Públicos de grandes órgãos.

Um dos certames que mais se destacam é o da Justiça Federal, cujo pretende oferecer 2.927 vagas.

A previsão é de que essas oportunidades sejam voltadas aos preenchimento de vagas em cargos de níveis de escolaridade Médio Superior.

Ainda não foi divulgado o nome da instituição a ser responsabilizada pela administração e execução deste certame.

Como estudar?

Apesar de ainda não ter sido divulgado o Edital de abertura deste certame, onde você fica por dentro de todas as informações sobre esse Processo Seletivo, como por exemplo, o conteúdo a ser exigido no certame, você pode começar a estudar desde já.

Basta pesquisar provas aplicadas em certames anteriores, tanto neste órgão como em outros de caráter semelhante.

Muitas pessoas dedicam anos de suas vidas estudando para esses concursos, por isso é importante que você também se dedique bastante se realmente deseja conquistar uma vaga dessas.

Confira também: Concurso Dnocs 2014 – previsão de vagas

Sobre o Edital

Acompanhe o portal www.planejamento.gov.br e fique por dentro das informações sobre a publicação do Edital de abertura deste certame, que será realizado em breve.

Categoria: Nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*