Concurso Hospital Universitário de Brasília 2013: Edital

| 17 de abril de 2013 | 0 Comentários

Saiu o Edital do Hospital Universitário de Brasília 2013 (HUB).

As inscrições podem ser feitas até  as 23h59 de 12 de setembro de 2013 através do site http://www.ibfc.org.br

_______ *** _______

O Hospital Universitário de Brasília (HUB) foi autorizado para a realização de um Concurso Público a fim de contratar novos profissionais para o preenchimento do quadro de servidores do hospital. A recomposição desse quadro de servidores faz parte de uma das ações do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf). Veja em nosso site maiores informações sobre esse Concurso Público e saiba detalhes do seu edital de abertura.

Sobre o Concurso Hospital Universitário de Brasília 2013

O Hospital Universitário de Brasília (HUB) deverá disponibilizar 1.102 novas vagas através de seu Concurso Público a ser realizado ainda neste ano. A contratação será realizada pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

O ingresso dos novos profissionais tornará possível a reativação de novos leitos, que, atualmente encontram-se desativados por falta de pessoal. Também serão ampliados os serviços de saúde a serem prestados para a população.

A recomposição desse quadro de pessoal é parte de uma das ações do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), atendendo à determinação dos órgãos de controle que identificaram a necessidade de regularização de vínculos precários existentes.

Atualmente, o Hospital Universitário de Brasília (HUB) conta com 1.469 profissionais, sendo que do total, boa parte são empregados com vínculos que deverão ser regularizados.

Processo Seletivo

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo do Concurso Público do Hospital Universitário de Brasília (HUB) serão contratados sob regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos, carreiras e salários da empresa.

Edital

A previsão é de que o edital de abertura do Concurso Público do Hospital Universitário de Brasília (HUB) seja publicado pela Empresa Brasileira dos Serviços Hospitalares (Ebserh) nas próximas semanas.

A Empresa Brasileira dos Serviços Hospitalares (Ebserh) é responsável pela gestão dos hospitais universitários federais.

Acesse o site da Empresa Brasileira dos Serviços Hospitalares (Ebserh) e acompanhe as notícias sobre a publicação desse edital de abertura do Concurso Público do Hospital Universitário de Brasília (HUB).

Edital em:  http://www.ibfc.org.br

Categoria: Distrito Federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*