Concurso Guarda Municipal de Aracajú 2013 – Edital

| 22 de maio de 2013 | 0 Comentários

O Prefeito de Aracajú, município do Estado do Sergipe, anunciou no dia 15 de maio de 2013, a autorização para a execução do Concurso Público da Guarda Municipal da Prefeitura de Aracajú. Serão oferecidas pelo menos 450 vagas. Veja a seguir em nosso site maiores informações sobre esse concurso.

Sobre o Concurso Guarda Municipal de Aracajú 2013

No dia 15 de maio de 2013, o Prefeito de Aracajú, João Alves, nomeou 140 novos Guarda Municipais, implementando a Corporação que já vem sendo considerada referência para outros Estados da região Nordeste do país.

O prefeito aproveitou a ocasião para anunciar sua autorização para a realização do Concurso Público para a Guarda Municipal da cidade ainda neste ano. Serão oferecidas pelo menos 450 vagas. Portanto, até o final deste ano, mais de 1 mil guardas estarão em atividade nas ruas da cidade.

Segundo o próprio prefeito, não se faz segurança somente com armamento, por isso ele também está investindo em cursos de formação para esses guardas que já estão exercendo as suas atividades e também serão oferecidos cursos para os novos que deverão entrar na corporação até o final do ano.

Ainda não foi divulgado o nome da empresa a ser escolhida como responsável pela administração e execução do Concurso Público da Guarda Municipal de Aracajú.

Porém, tal concurso deverá ter seu Edital de abertura divulgado até o segundo semestre desse ano.

Confira já: Concurso DESO SE 2013 – Edital

Edital

Através do Edital de abertura do Concurso Público da Guarda Municipal de Aracajú você encontra maiores detalhes sobre a realização do evento, tais como requisitos, inscrições, taxas de inscrições, provas a serem aplicadas, salários e muito mais.

Acompanhe o portal da Prefeitura de Aracajú para ficar por dentro das notícias sobre a publicação do Edital de abertura desse concurso e não perca o prazo para a realização das inscrições.

Categoria: Sergipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*