Concurso Epagri SC 2013 – Autorizado

| 16 de julho de 2013 | 0 Comentários

Ser aprovado em um Concurso Público, nos dias de hoje, significa garantir um emprego para o resto da vida profissional. Além disso, as oportunidades, assim como os seus respectivos salários são bastante tentadores.

Existem pessoas que passam muito tempo estudando para conseguir aprovação em um desses Processos Seletivos.

Falando nisso, a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Estado de Santa Catarina (Epagri SC) publicou o Edital de abertura do seu Concurso Público, que deverá ser realizado ainda neste ano.

Serão oferecidas mais de 90 vagas para agentes técnicos e operacionais.

Veja, a seguir, em nosso site, maiores informações sobre esse concurso.

Sobre o Concurso Epagri SC 2013

Na última terça-feira (9), a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Estado de Santa Catarina (Epagri SC) publicou o Edital de abertura do seu Concurso Público que deverá preencher 94 vagas de agentes técnicos e operacionais, ainda neste ano.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Agente Técnico de formação em nível Superior; Agente Operacional Técnico; Agente Operacional Administrativo; Agente Operacional de Serviços.

A medida foi tomada devido ao grande índice de demissões que ocorreu nos últimos dois anos no órgão, quando pelo menos 143 servidores foram desligados de suas funções.

Não foi divulgado o valor dos salários iniciais a serem pagos para os candidatos selecionados neste Concurso Público, porém, no último certame, estavam sendo oferecidos salários iniciais que variavam de R$ 540,63 a R$ 2.217,40.

Confira já: Concurso Prefeitura de Braço Trombudo SC 2013 – Edital

Sobre o Edital

Confira informações mais detalhadas sobre cada etapa do Concurso Público da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Estado de Santa Catarina (Epagri SC) através do seu Edital de abertura, que está disponível no site www.doe.sea.sc.gov.br (Diário Oficial do Estado de Santa Catarina), acessando as publicações do dia em que foi publicado o documento.

Categoria: Santa Catarina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*