Concurso Caixa Econômica Federal 2014 – Previsão de vagas

| 18 de julho de 2013 | 0 Comentários

Na última quarta-feira (17), o Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (DEST) divulgou, através do Diário Oficial da União (DOU) a portaria que prevê a realização do Concurso Público da Caixa Econômica Federal (CEF) para os próximos dois anos.

Leia já as informações que nosso site preparou para você sobre esse certame e descubra como aconteceu o último concurso deste órgão.

Sobre o Concurso Caixa Econômica Federal 2014

Através da portaria de n° 14, publicada no Diário Oficial da União (DOU) pelo departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (DEST), foi divulgada a previsão de realização do Concurso Público da Caixa Econômica Federal (CEF) em 2014.

Segundo a publicação da mesma portaria, a Caixa Econômica Federal (CEF) está autorizada a gerenciar o seu próprio quadro de pessoal, praticando atos de gestão para repor empregados desligados ou que vierem a se desligar de suas funções.

Portanto, conforme haver necessidade, a Caixa Econômica Federal (CEF) poderá abrir novos concursos.

Previsão de vagas

A portaria prevê um limite de até 9.873 contratações pela Caixa Econômica Federal (CEF) para os próximos dois anos.

Em 2014, serão admitidos pelo mais de 4.850 profissionais.

Sobre o último concurso

Neste ano, a Caixa Econômica Federal (CEF) realizou um Concurso Público que contou com o provimento de 72 vagas, além da formação de Cadastro de Reserva para os cargos de Médico do Trabalho e Engenheiro Civil, cujas funções exigem nível de escolaridade Superior.

Os salários iniciais eram de R$ 4.158 e R$ 8.315, respectivamente, em jornadas de 20 e 40 horas semanais.

A administração e execução deste certame ficaram a cargo da Fundação Carlos Chagas (FCC).

Leia também: Concurso FUB 2013 – Edital

Informações

Para manter-se atualizado com as informações sobre o próximo Concurso Público da Caixa Econômica Federal (CEF) ou para visualizar como procederam os concursos anteriores acesse e acompanhe o portal www.caixa.gov.br.

 

Categoria: Nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*